terça-feira, 8 de abril de 2008

AS CORES INTERFEREM EM NOSSOS INTIMOS ?

Cores

Ja vem de  longas datas as afirmações de que as cores influenciam diretamente em nossa vida: pois, interfere no nosso humor, desempenho e etc, não restam dúvidas pois, ignorar essas atuações seria pura ignorância de nossa parte.

Vejam a seguir uma breve descrição sobre a atuação das cores.

VERMELHO: Dá energia e vitalidade. Estimula o sangue e libera adrenalina. Combate resfriados sem febre. Dispensa o cansaço e ameniza dores reumáticas.

LARANJA: Tonifica, combate a fadiga, estimula o sistema respiratório e fixa o cálcio no organismo. Aumenta o otimismo.

AMARELO: Estimula o sistema nervoso central, contribui para a regeneração de problemas ósseos, bom para prisão de ventre, potencializa o fósforo e o sódio. Estimula o intelecto.

VERDE: Favorece o equilíbrio hormonal, estimula órgãos digestivos, tem ação refrescantes e anti-infecciosa. Alivia a insônia.

AZUL: Calmante, analgésico, indicado nas infecções com febre. Atua no sistema nervoso, vasos, artérias e todo o sistema muscular. Combate o egoísmo e traz a harmonia.

ÍNDIGO: Ação coagulante. Atua diretamente na corrente sangüínea. Usado em casos de ferimentos e sangramentos em geral. Estimula os cincos sentidos e a intuição.

VIOLETA: Ação calmante e purificadora do sangue. Elimina toxinas e estimula a produção de leucócitos. Bom nos casos de pneumonia, tosse seca, asma, irritação da pele e dor ciática. reduz medos e angústias, diminui a irritação.

Pois, postem seus comentários a respeito.

Nenhum comentário: